sábado, 20 de agosto de 2011

Aonde Quer Que Você Fosse

Ultimamente, tenho pensado
Que ele  ai pronto pra tomar o meu lugar?
Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto
Se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós
Então, eu estaria ai pra te salvar

Se eu pudesse, eu iria até o fim do mundo por você
Eu iria aonde quer que você fosse
Para cima ou para  baixo,
Eu iria aonde quer que você fosse, pelo seu amor

E talvez, eu descobrirei
Uma forma de trazer você pra mim algum dia
Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias
E fazer eles os mais lindos dias de amor e felicidade
Pois um amor como o seu não se encontra  da noite pro dia
Estou disposto a ir onde você for pelo seu amor
te amo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário