terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carta

           Querida dona do meu coração(.....)
           Escrevo para lembrar - te que possui algo que já pertenceu a outra pessoa, porém, por descuido da mesma, foi partido em mil pedaços. Aguardei um tempo, para ver se seria juntado os cacos, ou se eu mesmo teria que refazê-lo. Peguei meu coração, ou melhor, os pedaços que restaram dele e fui montando-o de volta. 
           Demorou certo tempo, e confesso não ter ficado como antes. Perdoe-me por isso, mas, espero que cuide dele assim mesmo. Sei que será difícil cuidar de algo que hoje está tão fragilizado, mas, espero que consigas, assim como eu cuido de você. 
            É meu amor, é uma tarefa complicada, mas se deixar-me cuidar do teu coração, ficará mais fácil pra você. Verdade, pois recontruir o seu e cuidar do meu te deixarás muito sobrecarregada
           Será desta forma então: tome conta do meu coração, enquanto eu coloco os cacos do seu em seus devidos lugares. 
           E depois? Bem.... depois cuidarei dele, e o guardarei muito bem, num lugar que só eu saberei, para ninguém roubá-lo de mim. Ao mesmo tempo, cuidarei de você, dar-te-ei carinho, beijos e abraços....
        Dar-te-ei tudo o que precisar, tudo que a fizer felizPorém, mesmo sem o teu coração, terás o meu!
             Só te peço que cuide bem dele, com amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário