quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um conto de fadas chamado "amor"

Me sinto preso  numa corrente
e esta corrente se chama amor
Parece que toda vez que alcançamos a felicidade
damos dois passos para trás
E você está presa dentro desse mundo que você mesmo fez
mas esse não é o mundo onde eu vivo
essa não é a vida para mim
pois vivo num mundo diferente ,chamado mundo do amor
ele é cheio de maravilhas ,mais infelizmente de dor também ...
quando ele desaba, sempre procuramos
alguém para culpar
pelos erros que cometemos
pois achamos  que todas as coisas que dão errado
são causadas por outra pessoa.
mentira, são apenas consequências dos nossos atos
Por isso  eu me sinto solitário do lado de fora
queria poder te ver por dentro e ver se realmente me ama
e se tudo não passa de um conto de fadas chamado mundo do amor.
Mesmo com tudo isso sou muito feliz por você existir
te amooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário