quinta-feira, 21 de julho de 2011

você esta mudando ...graças ao amor

 "Amor"
Tem dias que você fala  comigo suavemente,
Há algo em seus olhos, porque eles brilham
quando você me olha.
Então jamais  abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore,quando algo acontecer
Eu sei como você se sente por dentro, mais estou aqui
pra te ajudar ,e te fazer feliz
Pois eu também já me senti assim, sei o quanto dói
Mais o destino nos uniu
Algo está mudando dentro de você
E posso te dizer com todas as palavras que você está começando
 a conhecer esta tal felicidade de que todos falam
Tudo isso graças ao amorrrrrrrrrrrrrrrrr
Sei que não sou perfeito mais ao seu lado posso aprender
só basta você dizer que me ama, porque eu já te disse isso milhões de vezes e
não me cansarei de te dizer que a amooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário