quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os sonhos são verdadeiros


Neste momento, me vejo na beira de um precipício
Mas, infelizmente você não está aqui pra me salvar ....
Busco forças em nosso amor pra não cair
Mais algo mais forte parece querer me derrubar ...
Esta força que se sente mais forte que o amor ...
 Se chama solidão e ela tenta me acompanhar sempre, sempre ...
Quando me pego longe de você,
Quando você não está aqui ela faz compania ...
Espero que você possa me tirar para sempre desse precipício
Espero que você possa me tirar para sempre dessa solidão....
Pois só estarei a salvo com você ao meu lado...
Viver um grande amor foi sempre um sonho.
Tudo para mim é te amar, se pudesse estar contigo sempre estaria.
O que nos separa hoje, também nos fortalece.
Hoje uma lágrima, um sofrimento...
Saiba que estou morto por dentro!
Ter você não é apenas um objetivo, é um sonho.
Sonhos são mais verdadeiros!

Te amo muito meu amor

Um comentário: