terça-feira, 6 de setembro de 2011

Uma lição de vida

Hoje percebi o quanto a vida não vale nada!
Pois, ao encontrar uma criança e perceber que ela chamava pela mãe...
A mãe não poderia atendê - la! 
E eu sabia o motivo por qual sua mãe não a atenderia.
Engoli seco e me senti um inútil....
Mais não o bastante, ao chegar em minha casa vi minha 
mãe a mexer em umas fotos da mulher que amo......
Ela me disse que aquela mulher era linda demais pra mim, que não
era homen suficiente para ela.
Chorei muito e bebi muito também!
Mais procurei forças lá no fundo do meu coração pra dizer:
- Essa mulher que eu amo e irei ficar, pois, nos amamos!
Todos nós precisamos de comida pra comer,
Ar para respirar,
Água para beber...
Eu preciso daquela linda mulher para viver!
Sabe qual foi a reação dela?
Chorou pois, ela nunca foi amada como eu te amo .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário