terça-feira, 29 de novembro de 2011

Afinal quem é você


Quem é você...
Que de repente se tornou maior, muito mais importante
do que eu imaginava,
Quem é você...
Que me provoca uma forte sensação, como se eu estivesse numa
floresta e de repente uma flor linda  desabrochasse só para mim,
Quem é você...
Que como se fosse uma fonte, corresse na minha direção,
Como se fosse uma estrela brilhasse só no meu céu,
Que me dá a certeza de conhecê-la a tanto tempo,
Mesmo sem nunca tê-la visto.
Quem é você...
Que faz o sol brilhar só para mim,
Que entre milhares de estrelas coloridas, tem brilho
tão intenso que me ofusca a visão.
Quem é você...
Que mal conheço e já toma conta dos meus pensamentos,
dos meus momentos, me faz perder o sono,
Me faz sonhar ainda que acordado.
Quem é você...
Que de repente me completa e
me faz sentir vontade de ser não apenas eu, mas sim nós.
Quem é você?
Afinal, quem é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário