sábado, 26 de novembro de 2011

Eu queria ser......

Eu queria ser uma lágrima para deslizar em sua            
face, lhe acariciar, e morrer em sua boca!
Eu queria ser um gota de orvalho,
para umedecer e beijar todo seu corpo!

Eu queria ser o vento,
para que,num ritmo frenético
sussurrar em seu ouvido, todo  o amor
que sinto  por você
                                                                                                                    
Eu queria ser uma rosa,
para que, o meu perfume te embriagasse
e você caisse extasiado aos meus braços

Eu queria ser o Sol,
para te aquecer infinitivamente.

Eu queria ser o silêncio
para emudecer a todos e só ouvir você.

Eu queria ser.uma onda do mar,
que, num movimento de vai e vem
manifestasse, todos meus sentimentos
por você

Enfim, eu queria ser a morte,
para tê-la eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário